ELE FUNCIONA SEM ARDUINO : MÓDULO DE RECONHECIMENTO DE VOZ V3

      Oi meu amigo, tudo bem? Estou aqui para mostrar para você que é possível utilizar o módulo de reconhecimento de voz v3 da elhechouse sem UTILIZAR O ARDUINO. Sem Arduino???
       É isso mesmo meu pequeno gafanhoto! Este módulo possui funcionalidades para se comunicar com o Arduino, ou outra placa como PIC, e mais: SEM NENHUMA PLACA, OU SEJA, SOZINHO!! Controlar algum equipamento apenas com este carinha vermelho! Você deve está se perguntando : Como farei isso? Por onde começo?
       O primeiro passo é ler seu datasheet. Mas eu já li várias vezes este documento e já tenho O ATALHO para você.
      Siga estes passos:

 1º TREINE OS COMANDOS COM O AUXÍLIO DO ARDUINO (VEJA ESTE VÍDEO AQUI) https://www.youtube.com/watch?v=QjqcuXAHAkg

 2º Checar em qual modo e parâmetros o seu VR3 está configurado Carregar o código Train e acessar o settings no monitor serial para alterar: Outpu IO Mode e Group control by external IO

 3º Carregar o código arduino “vr_sample bridge” nos exemplos do VR3 na ide do Arduino

 4º Enviar os comandos hexadecimais de configuração desejados conforme datasheet.

 32 00 01
 12 01

 5º Setar as entradas (IN2-IN0) para selecionar o grupo desejado a ser reconhecido

 6º Ligar e desligar o módulo e testar o projeto!

 Eu mostro todo este passo-a-passo neste vídeo aqui abaixo.
Confira https://www.youtube.com/watch?v=ZUAt5CG5IBg

 Quer aprender mais sobre o módulo V3? Faça o download gratuito do nosso ebook com várias dicas de como utilizar o módulo V3!!!

Prof. Eng. Luiz Gustavo

Comentários

  1. Muito BOM Gustavo que Deus continue te concedendo esta sabedoria que com certeza vem Dele através de seus esforços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário